terça-feira, 9 de abril de 2013

15 de abril

Niver chegando...

Bom demais! Ótimo.. excelente... melhor impossível!

Feliz por comemorar mais um aniversário. Que, por um período, se tornou mais incerto que o normal.
Ainda um bebê nessa nova etapa. Batalha vencida muito recente na minha memória que me faz pensar no valor de cada minuto nessa nova oportunidade.
Oportunidade para erros e acertos, sobretudo evolução e aprendizagem, sempre com muito sabor.

Sei que muitos existem, alguns vivem. Mas poucos saboreiam a vida.
Tento cada dia fazer parte desse último grupo.
Saborear a vida não depende de nada. basta apenas estar vivo.
Sentir o doce e o amargo, o quente e o frio, o suave e o intenso.

Após essa batalha vencida há pouco menos de 2 anos, assumi estar 100% presente, entregue de corpo e alma em tudo que estiver fazendo. Seja lá o que for.

É a melhor forma de agradecer esse presente. A chance de voltar à vida.
Senti-lá e saboreá-la de forma inteira e presente.

Obrigado vida por estar de volta. Seja errando ou acertando, sentirei seu sabor.



2 comentários:

  1. Que lindoooooooo ! 😚 Danny

    ResponderExcluir
  2. Marcos, descobri seu blog pelas suas fotografias que estavam em um app. Amo fotográfia e acabei pesquisando sobre vc neste mundo que é a Internet. Não queria virar a semana sem dizer como seus textos me tocaram. O nome do blog me tocou, Viva Leve
    Tive há 18 anos um câncer de tiróide, não é dos graves, mas levei um susto enorme. Na época meu filho era um bebê, estava casada há pouco tempo e tudo desmoronou. A doença me deixou morrendo de medo, meu marido na época ficou distante, morrendo de medo tb, ou seja, a vida com essa notícia virou um pesadelo.
    Tirei a tireóide, tinha metástase no gânglios, fiz radio dois anos depois e passei muito tempo pensando e tensa q pudesse voltar.

    Essa doença me virou a cabeça na época, acabei meu casamento e foquei em criar meu filho, mas sempre com medo q voltasse. Qd passou os 5 anos, ufá que alívio.

    Comecei a ver a vida de forma mais leve, até engravidei novamente. Essa doença nos deixa gratos por estar vivos, por cada detalhe da vida, cheiros, cores, música, natureza tudo!

    De um tempo para cá estou diferente, comecei a me estressar com trabalho novamente, fico ansiosa e esqueci da doença e de seus ensinamentos.

    Nesta semana vc, com seu blog e sua história me acordou para o que é importante na vida ...Viver Leve!

    Obrigada por esse presente, e na semana do meu aniver!

    Vc é um guerreiro, cheio de sensibilidade. Amei ver um pouco do mundo pelos seus olhos em suas fotos..rapaz de olhar bom!

    Abraços e parabéns e fique bem sempre!

    ResponderExcluir