quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

5 ANOS

Parece que foi ontem. Parece que durou séculos.

14 de fevereiro de 2008 começava uma nova vida para mim.
Pesquisei muito sobre o que poderia enfrentar naquele dia e e como seria minha vida dali por diante.

Nessas buscas conheci Raquel Justa, mora em Recife e pela internet descobri que ela havia feito a mesma cirurgia que eu faria naquele dia. Sua ajuda foi muito importante, alem de esperançosos, pois Raquel estava curada e muito bem recuperada de todo processo.

Mesmo com toda minha busca por informações, a ficha realmente caiu logo após a cirurgia.

Ali, toda teoria, ficou apenas na teoria.
Começava, naquele dia, a vivenciar e fazer parte de uma longa batalha, descrita por aqui mesmo.

Curado a pouco mais de 16 meses, sinto muita diferença no meu olhar sobre tudo e todos. E, acredito que uma visão muito mais leve e simples da vida.

Eternamente grato também pelos profissionais que cruzaram meu caminho nesse periodo prestando cuidados, cada uma na sua especialidade e com um jeito particular e unico de me ajudar.
Alguns, amigos para sempre, desde 2008. Tenho muita admiração e orgulho de cada um.

Vou deixar apenas como mensagem uma letra de musica, onde percebi muitas verdades com a experiência de viver essa batalha.

Baseada num poema de Victor Hugo - Amor Pra Recomeçar
Composição: Frejat/Mauricio Barros/Mauro Sta. Cecília

Eu te desejo
Não parar tão cedo
Pois toda idade tem
Prazer e medo...
E com os que erram
Feio e bastante
Que você consiga
Ser tolerante...
Quando você ficar triste
Que seja por um dia
E não o ano inteiro
E que você descubra
Que rir é bom
Mas que rir de tudo
É desespero...
Desejo!
Que você tenha a quem amar
E quando estiver bem cansado
Ainda, exista amor
Prá recomeçar
Eu te desejo muitos amigos
Mas que em um
Você possa confiar
E que tenha até
Inimigos
Prá você não deixar
De duvidar...
Quando você ficar triste
Que seja por um dia
E não o ano inteiro
Eu desejo!
Que você ganhe dinheiro
Pois é preciso
Viver também
E que você diga a ele
Pelo menos uma vez
Quem é mesmo
O dono de quem...
Desejo!
Que você tenha a quem amar
E quando estiver bem cansado
Ainda, exista amor
Prá recomeçar...

;-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário